PIRAS SEMANAL - MINHA MENTE É O PRÓPRIO FACEBOOK
- Fanimelo
- 24 de abr. de 2019
- 2 min de leitura

Meu maior problema é que eu tenho muitas ideias e não transcrevo e da mesma forma que elas chegam e eu penso que sensa (sensacional) elas vão embora em um minuto e eu perco a oportunidade de colocar no “papel” aquela super ideia, piada, história, loucura que eu tinha pensado nessa minha pequena porém perturbada cabecinha.
Não sou escritora de formação, minha vontade de fazer faculdade de letras foi jogado debaixo de um caminhão quando não formou turma e tive que ir para o curso de Administração. Sem arrependimentos, gostei muito do curso, tirando métodos quantitativos e outras coisas envolvendo contabilidade, mas cá estou tentando voltar aos textos tão queridos e perdidos pela falta de tempo e outras prioridades, mas a gente sempre volta para aquilo que gosta, ou deveria.
Quanto as ideias sobre o que escrever eu tenho aos montes, mas minha cabeça funciona como uma espécie de Facebook humano cheia de informações desconexas, piadas, poemas, política, imagens nada haver e o mais importante: tá aqui de boa e do nada ele some o que você tava vendo e volta para o início. Minhas ideias também se perdem rápido se eu não anotar e eu nunca anoto. Lembro que uma vez era 2hs da manhã eu estava em uma topik indo para Canoa Quebrada e tive uma ideia genial sobre algo e fiquei rindo de tão maravilhosa que era e não tinha como anotar, aí eu pensei vou lembrar quando chegar lá, confia, não lembrei. Estou até hoje tentando lembrar que ideia era essa que me fez rir de doer barriga.
Prometi a mim mesma que a partir daquele dia começaria a anotar tudo, hoje 24.04.19, 14:47 da tarde de uma quarta e... nada. Boa tarde procês.
♥ Navegue pelas tags
Commenti